quinta-feira, 23 de abril de 2009

Vidas:o bem maior!

Aborto e um assunto muito serio a se discutir, pois são muitas opiniões diferenciadas.
Com isso muitas pessoas ainda não tem a consciência de como e feito e quais são as consequências desse ato.
Mas ver a forma em que uma simples vida, um feto indefeso e retirado da barriga de sua mãe e indiscutivelmente terrível, que são: sucção, dilatação ou curetagem, dilatação ou evacuação, injeção salina fortemente hipertônica, histerotomia, pílulas RU 486, (aborto por prostaglandinas) até as caseiras (chás abortivos).
Entretanto pode se trazer muitas sequelas as mães; mais como muitas pessoas fazem isso de qualquer forma pode levar as pessoas ate mesmo a morte.
Hoje no Brasil muitos hospitais atendem mais de 1,5 milhões de pessoas por ano, no SUS (Sistema Único de saúde) por algo que tenha dado errado em abortos feitos em casa.
Entretanto a lei contra o aborto, a população nem liga porque as pessoas não são punidas devidamente,mais no nosso país só e aceito quanto tem o estrupo ,ou quando há duas vidas que corre risco de morte , ou ate mesmo o incesto.
Portanto o país não diminui sua porcentagem em abortos e sim cada vez mais vem se aumentado.
Pense bem...
Será que não é melhor ter um ser ali ao seu lado alegrando sua vida, do que a matar tal e ficar com aquilo na cabeça e ter recordações e perturbações pelo resto de sua vida!

Pois bem a vida dá varias oportunidades, mais o mais importante e saber aproveita-las.

ALUNA:Mariana Paschoalini

Nenhum comentário:

Postar um comentário