quinta-feira, 23 de abril de 2009

DÊ UMA CHANCE À VIDA

Todo o projeto desenvolvido colocando em questão um tema tão polêmico despertou em mim e também em muitas outras pessoas, sentimentos que favorecem a preservação da vida. Nós que estamos em alguns momentos, passando por problemas ou até mesmo por momentos agradáveis, não paramos para refletir se, a nossa gravidez tivesse sido interrompida, não estaríamos presenciando nenhum minuto de nossa tão preciosa vida.
Talvez o mais absurdo não é o modo como a gravidez é interrompida, mas sim, a ignorância de cogitar a idéia de que um feto não é uma vida. Se isso não é vida, então o que somos? Se um ser indefeso não é considerado vida, então o que fazemos no planeta Terra? O ignorante é saber, que pessoas com percepções fechadas perante alguns assuntos, não se dão conta do quão grave é interromper uma gravidez. Se homicídio é um crime, com punições severas, porque o Aborto não é considerado crime, já que também é um homicídio? Com certeza, a punição não é física, mas sim psicológica para a mulher que praticou tal ato.
Abordando diversos meios de transpor para outras pessoas informações sobre o Aborto, possivelmente conseguimos construir uma opinião que seja a mais coerente possível, para a preservação da vida.


Juliana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário