quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Corruptos.


Hoje em dia a política é um assunto polêmico e que vem gerando bastante discussão.
Muitas pessoas preferem nem comentar, mais porque não falar, fugir do problema? Agindo dessa forma resolverá alguma coisa? Acredito que não, pois tudo que vivemos é política!
Mais já dá pra saber por que hoje em dia as pessoas fogem desse assunto tão polêmico, porque ter deputados, senadores, prefeitos, vereadores, que pegam nosso dinheiro conquistado com tanto sacrifício e em vez de investir no que prometeu, como, unidades de saúde, escolas e outros. Pegam e colocam em seu bolso. ROUBAM!
Suas famílias possuem empregos em cargos públicos, enquanto nós, eleitores, fazemos de tudo para conseguirmos um emprego. São criados trabalhos fantasmas dentro do governo (senado) e sabe pra onde os salários desses “fantasmas” vão? Vão para os seus bolsos corruptos.
Mais a pior parte do problema não são esses políticos corruptos! E sim nós, o povo, porque vemos isso e ficamos de braços cruzados, vendo carregar nosso dinheiro, como se fosse nada, por isso para tentar melhorar esse problema precisamos ter consciência em quem votamos, porque são eles que nos representam “Lá em cima“.

Ligiaa Maranini ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário