terça-feira, 1 de setembro de 2009

De quem é a culpa?

No mundo em que vivemos hoje é muito complicado quando nos deparamos quando o assunto em questão é política, sendo no nosso município tanto em nosso pais em geral.
E o pior é que não achamos respostas para a simples pergunta, de quem é a culpa por nosso pais estar dessa forma. Pois bem, o direito de votar é livre e o cidadão tem direito de votar em quer desejar, analisando pelas propostas de governo ou pelo simples churrasquinhos para garantir seu voto. E ao longo do tempo não entendemos o motivo das diversas corrupções cuecas abarrotadas de dinheiro, propina, nepotismos, desvio de verbas públicas, entre outras tantas barbaridades que ocorrem na política do nosso país.
Políticos usam do nosso dinheiro que conquistamos com suor de nosso trabalho diariamente, para construírem diversas casas para suas famílias.
Devemos tomar providencia para colocar um ponto final nesta fase da política que esta devastando todo o mundo. Uma das soluções é colocar pessoas novas no senado para que com elas possamos construir um mundo melhor.
ISABELA SOUZA